sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Após acusação de tentativa de estupro em CG, Marcelinho Paraíba vibra com conquista familiar

Após acusação de tentativa de estupro em CG, Marcelinho Paraíba vibra com conquista familiar
Cabelo pintado de loiro, camisa do Sport e uma perna esquerda dona de grande habilidade. Ao ler essas características certamente o torcedor rubro-negro irá lembrar-se do meio-campo Marcelinho Paraíba.

Mas quem acompanhou a final do Campeonato Pernambucano de Fustal, na categoria sub-9, entre Sport e Náutico, realizada na noite desta quinta-feira, na quadra poliesportiva da Ilha do Retiro, se deparou com outro craque com essas características e com o mesmo DNA.

Trata-se de Marcelo dos Santos Filho, filho do craque rubro-negro, que marcou presença na torcida para acompanhar a primeira final da vida do herdeiro. Em quadra, o jovem craque demonstrou a mesma técnica do pai e, mesmo sem fazer gols, contribuiu para a vitória do time rubro-negro, por 4 a 1.

Nas arquibancadas, centenas de torcedores deram ao clássico mirim um clima de rivalidade digna dos grandes jogos. Toda essa 'pressão', fez o jovem craque rubro-negro sentir um certo nervosismo antes do jogo.

- Essa é minha primeira final e tem muita gente. Aí a gente fica um pouco nervoso, mas vamos ganhar do Náutico e conquistar esse troféu, disse Marcelinho, que tem nove anos.

Para vencer sua primeira decisão, Marcelinho Filho contou com a ajuda do seu grande parceiro, Kaio Jorge, artilheiro da competição com 31 gols marcados. Com cabelo no maior estilo Batistuta, o goleador da equipe, mostrou que não é bom só com a bola rolando. Antes mesmo do inicio da partida o jogador fez questão de prometer um gol.

- Vamos ganhar e eu farei um gol. Pode anotar ai, garantiu Kaio.

A 'marra' deu certo e Kaio cumpriu o prometido. A atuação da dupla mereceu elogios do técnico Felipe Portela, o Pipa. Na opinião do comandante no que depender da nova geração de craques, o Leão da Ilha terá um grande futuro.



- O Marcelo e o Kaio são meus grandes destaques. Os dois jogam muita bola e não se importam com o tamanho do adversário. Se continuarem trabalhando como trabalham, certamente serão dois grandes jogadores.

Se dentro da quadra o técnico era só confiança em seus atletas, nas arquibancadas, o meio-campo Marcelinho Paraíba encorporou a função de torcedor. Durante todo o jogo, o atleta, que foi ao evento acompanhado de sua mulher, Estela, gritava, pulava, entoava os gritos de guerra do Leão da Ilha e vibrava a cada gol do time. Na opinião do jogador, o papel de torcedor é muito complicado de ser feito.

- Dá muito nervosismo, ver seu filho jogar e você ter que ficar de longe. Mas, o Marcelinho é muito inteligente e tem uma habilidade muito boa. Então, é torcer para que saia tudo bem, já que não posso jogar com ele, comentou Paraíba.

Quando o árbitro encerrou a partida, o meio-campo juntou-se aos torcedores que invadiram a quadra para comemorar junto com os novos campeões.

- Essa torcida do Sport é fantástica, mesmo em jogos de crianças eles comparecem para apoiar. Ainda bem que deu tudo certo, agora vou comemorar com ele.


Da Redação com Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...