sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Veja quem ganhou o Prêmio Destaque TV Conde 2011 ontem na categoria: Eu Acredito na Cidade de Conde

 O Prefeito Aluísio Régis recebeu nesta quarta-feira (28) o troféu Prêmio Destaque TV Conde 2011, oferecido pela TV Conde.
O prêmio Destaque TV Conde faz um reconhecimento público a empresários, políticos, empresas e instituições que contribuem para o desenvolvimento do Município de Conde em diversos setores da sociedade.
A escolha do prefeito Aluísio Régis foi pautada em ações na área da saúde, educação, infraestrutura, Índice de Desenvolvimento Humano, melhoria da qualidade de vida, transparência das contas públicas e destaque no turismo internacional.

A administração Aluísio Régis vem trabalhando sério procurando dar uma melhor condição de vida para seus munícipes, entre outras ações desenvolvidas pelo executivo está à construção de casas populares, reforma de escolas, postos de saúde nas comunidades, reforma da policlínica, aquisição de 5 veículos para transportar os estudantes, dos quais  2 foram adquiridos com recursos do MEC  e mais contrapartida da Prefeitura e ainda mais 2 viaturas e duas motos para Guarda Municipal entre outros que não tenho como citar aqui, pois ocuparia toda página.

Aluísio Régis foi prefeito por quatro vezes e já mostrou que é capaz homem inteligente fez uma grande administração na cidade de Conde. Agora ele não é candidato, mas tem o seu vice-prefeito como candidato para ser o seu sucessor.


“A homenagem é justa, para um político incontestável, que trabalha para o bem estar da população de seu município”, justifica Carioca.

Sucesso da Administração

Conheça os funcionários que ajudam Aluísio Régis e Dr. Quintino a decidirem.

Na prefeitura, eles são os fiéis conselheiros.


O prefeito de Conde conta com uma equipe de gabinete para auxiliá-lo no dia a dia da cidade. Além da chefe de gabinete Tânia Pimentel, o procurador geral do município Hermann Régis, são consultados Eduardo Cassol, Ovídio Tavares, Francisco Barreto, Rufo Vinagre. Todos se reúnem ao menos semanalmente. A administração é ainda dividida em três comitês.
Prefeitura, Núcleo de Jacumã e Consulado de João Pessoa.
Aluísio lembrou ainda que conversa muito com o vice, Dr. Quintino Régis (PSD) e que muitas decisões são tomadas em conjunto.
Já a mulher-forte no Conde é Tânia Pimentel, escolhida por Aluísio para assumir a Chefia de Gabinete.
O prefeito ressalta que, muito pela função de Tânia, ela tem que participar de todas as reuniões, e foi escolhida por sua longa experiência dentro da administração.
A Chefe de Gabinete, Tânia Pimentel foi outra Personalidade que recebeu o Prêmio Destaque TV Conde 2011
Em seu gabinete quase sempre atendendo aos reclamos do povo e ajudando na medida do possível.

 “Certeza que mais dias melhores virão, porque somos do bem e o povo deste Município, merecem o bem que queremos”, Enfatizou Tânia Pimentel.
 
Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...