quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Câmara de Vereadores de Conde encerra seus trabalhos legislativos e realiza festa de confraternização de Final de Ano



A Câmara Municipal de Conde encerrou, nesta terça-feira (20), seus trabalhos legislativos de 2011.           
Em discurso, o presidente do legislativo, vereador José Muniz, agradeceu a todos os vereadores e colaboradores da Câmara Municipal pelos trabalhos realizados este ano.
  “Destaco o comprometimento de cada um dos companheiros com o trabalho para o qual fomos eleitos, sempre em companheirismo e harmoniosamente, apesar das divergências”, afirmou o presidente, vereador José Muniz.

Os demais vereadores também fizeram uso da palavra para apresentar seus trabalhos realizados em 2011 e desejar um feliz Natal e próspero Ano Novo a toda comunidade Condense.

 Logo após a sessão A Câmara de Vereadores de Conde promoveu um confraternização de Final de Ano na Pousada Zeca´s, localizada na Praia de Tabatinga.

O congraçamento reuniu vereadores, familiares, funcionários da casa, além de autoridades e demais convidados. O presidente daquela augusta casa legislativa, Vereador José Muniz, se mostrou bastante satisfeito diante da participação festiva dos seus colegas.

O mesmo aproveitou a ocasião para agradecer a todos pela compreensão e dedicação coletiva durante os trabalhos legislativos, principalmente com mensagem fraterna pela chegada do Natal e Ano Novo. Todos os vereadores fizeram o uso da palavra deixando para os seus pares votos de feliz Natal e um Feliz Ano Novo.

 A Imprensa Condense também estava presente na festa de confraternização da Câmara Municipal de Vereadores registrando todos os momentos com os seus flashes.

 O prefeito Aluísio Régis e o vice Dr. Quintino Régis estiveram presentes no congraçamento dos parlamentares Condenses. Vale ressaltar, que a Câmara Municipal entrou em recesso parlamentar, voltando a legislar a partir de meados do mês de fevereiro de 2012. Mas, voltarão ao plenário caso sejam convocados para sessão extraordinária.     
 Reportagem: Mário Luiz (Carioca)
Fotos: Jairo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...