terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Policiais civis são suspeitos de tentar extorquir homem preso na Paraíba

Eles teriam pedido dinheiro para libertar suspeito de assalto a banco

O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil da Paraíba está investigando uma suposta tentativa de extorsão que teria sido praticada por dois policiais civis contra um suspeito de roubos em caixas eletrônicos. Os envolvidos no caso foram ouvidos na noite da segunda-feira (20) na Delegacia do GOE, em João Pessoa.
Segundo advogados, o cliente deles possuía um mandado de prisão em aberto e foi detido por dois policiais civis na sexta-feira (16). Os dois teriam tentando extorqui-lo em troca de liberdade. O suspeito de assaltos a bancos chegou a ser levado para uma delegacia, onde teria pedido um advogado. Lá ele teria firmado um acordo com os policiais para que o pagamento fosse feito na segunda-feira.
Os policiais teriam passado o dia esperando o dinheiro no escritório do advogado. Ao ser pressionado pelo advogado, o suspeito denunciou o caso ao Ministério Público Estadual, que foi ao local fazer o flagrante.
Os dois policiais citados, o homem preso por roubos e um informante do caso foram ouvidos pelo delgado Rodolfo Santa Cruz, titular do GOE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...