quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Secretária é submetida a cateterismo e permanece internada na Paraíba

Iraê Lucena passou mal na quarta-feira (7), antes de viajar a Brasília.

Hospital ainda não divulgou causas da internação da ex-deputada.


Ex-deputada Iraê Lucena passa mal e é internada na Paraíba (Foto: Divulgação)

Ex-deputada Iraê Lucena permanece internada após
cateterismo (Foto: Divulgação)
A secretária da Mulher e da Diversidade Humana da Paraíba, Iraê Lucena, permanece internada na UTI do Hospital da Unimed, em João Pessoa, depois de ter sido submetida a um cateterismo. A suspeita é de que a ex-deputada estadual tenha sofrido um infarto, porém o hospital ainda não se pronunciou oficialmente sobre o motivo que a levou a ser internada. De acordo com a assessoria particular da secretária, ela passou mal e foi levada para a unidade no início da noite da quarta-feira (7).
Ainda conforme sua assessoria, ela tinha um voo para Brasília marcado para o início da tarde, mas sentiu fortes dores na região abdominal e sofreu uma queda de pressão. Encaminhada para o Hospital da Unimed, a auxiliar do Estado foi submetida a um primeiro eletrocardiograma, que não percebeu alterações, e chegou a receber alta. Porém, um cardiologista solicitou que o exame fosse repetido e detectou a necessidade do cateterismo.
Iraê Lucena viajaria a Brasília para participar de uma audiência no Ministério da Justiça, marcada para a sexta-feira (9), e da Conferência Nacional de Políticas Públicas para as Mulheres. A secretária é filha do senador Humberto Lucena, um dos fundadores do PMDB, já foi três vezes deputada estadual pelo partido na Paraíba. Ela atuou como relatora da CPI do Narcotráfico e é autora da Lei que dispõe sobre a exploração sexual de crianças e adolescentes.

 Da Redação com  G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...