terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Caminhão desce ladeira e atropela mãe e filha em usina na Paraíba

Criança de dois anos foi para o hospital e está em estado grave.
Suspeita é que caminhão estacionada estava sem o freio de mão.

Mãe e filha são atropeladas por caminhão desgovernado na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)


Mãe e filha são atropeladas por caminhão na Usina
Monte Alegre (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Uma mulher de 38 anos e a filha de 2 anos ficaram feridas após serem atropeladas por um caminhão desgovernado nesta segunda-feira (19) em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. A suspeita é que o motorista tenha estacionado o veículo e esquecido de puxar no freio de mão.
De acordo com o sargento Olegário, da Polícia Militar, o acidente aconteceu no açude Alagamar localizado na usina Monte Alegre. De acordo com testemunhas, o motorista do caminhão, que transportava ferro velho, parou no açude para tomar banho. As testemunhas contaram ainda à polícia, que o motorista não apresentava sinais de embriaguez.
Quando as pessoas viram o caminhão descendo desgovernado saíram imediatamente da frente. A mulher que estava com a criança nos braços tentou fazer a mesma coisa mas acabou escorregando. O caminhão passou por cima das duas. Elas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa.
O estado da mulher de 38 anos é considerado estável e o da criança é grave. As vítimas são do município de Sobrado, na Mata paraibana, e estavam se divertindo no açude com alguns familiares. O motorista do caminhão fugiu após o acidente sem socorrer as vítimas.
O G1 entrou em contato com a usina Monte Alegre que informou que socorreu a criança. Já a mãe foi socorrida por pessoas de uma outra usina localizada na região.

 Da Redação com G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...