quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Pousada Tambaba Naturista Ganha o Prêmio Destaque TV Conde 2011


A Pousada Tambaba Naturista também recebeu o troféu, em reconhecimento pela qualidade dos serviços oferecidos em 2011.
 É a única pousada entre os hotéis e pousadas do Litoral Sul da Paraíba receber um reconhecimento tão importante como este no ano.

Há 20 anos, a pousada existe mais só agora na gestão do então empresário, Hildebrando Carvalho e sua esposa Rair Barbosa, teve o reconhecimento merecido.
Um de seus pontos fortes a preocupação com meio ambiente. Dessa forma, conquistou um público seleto de pessoas que abraçam a causa e se interessam por hospedagem artesanal, garantido taxa de ocupação alta durante o ano inteiro.

Crescendo de forma sustentável, o proprietário, Hildebrando Carvalho, adaptou a Pousada para reduzir os impactos ambientais a quase zero.
Hildebrando não pensa em expandir o negócio, e sim valorizar o diferencial do seu estabelecimento. Conquistou assim clientes cativos, que fazem da pousada Tambaba Naturista uma das mais procuradas da região.
 Uma das grandes conquista da Pousada, foi à afiliação nas duas federações mais importantes para o naturismo brasileiro, a federação nacional e internacional.
Por todos estes motivos, a pousada ganhou prêmio Destaque TV Conde na edição 2011 na categoria: Eu Acredito na Cidade de Conde. 

Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...