quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Aliado de Veneziano revela que nome do PMDB para disputar PMCG já foi definido


Aliado de Veneziano revela que nome do PMDB para disputar PMCG já foi definido
Aliado de Veneziano revela que nome do PMDB para disputar PMCG já foi definido: “Só falta bater o martelo”

O deputado Guilherme Almeida (PSC) deixou claro nesta quarta-feira (07) que a candidatura do PMDB está definida, mas que aguarda apenas o bater do martelo. Esse nome, segundo o parlamentar é o de Tatiana Medeiros, mas só em 2012 haverá essa definição.

“Não posso escolher adversário, mas Tatiana Medeiros é do PMDB e deve ser o nome escolhido, falta apenas bater o martelo. Se for ela quem vier eu tenho que admitira legalidade da opção de Veneziano. O escolhido por ele terá maior apoio do eleitorado que deseja a continuidade. Nesta hora vou entrar no jogo. Vou colocar meus argumentos e projeto de campanha”, explica Guilherme Almeida.

Em relação a quando seria esse apoio, o parlamentar deixou claro que sua candidatura está mantida, mas que no segundo turno deve apoiar o grupo de Veneziano, pois preza pela continuidade.

“Nossa candidatura está posta. Não somos antagonistas, temos mais tendência em apoiar o grupo que Veneziano escolher, pelas pesquisas esse nome será o meu que receberá adesão. Tenho o discurso da continuidade e com a participação de Vitalzinho não vamos retroceder e perder a oportunidade de crescer. Vamos impor nossa digital, mas seguindo diretrizes”, salienta o pré-candidato a prefeitura de Campina Grande.

Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...