quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Polícia prende sete suspeitos prestes a cometer assalto na Paraíba

Cinco dos suspeitos foram presos em um carro que seria usado em assalto.

PM chegou até os homens a partir de uma denúncia anônima.


Policiais da Rádio Patrulha da 3ª Companhia da Polícia Militar da Paraíba prenderam sete homens na tarde desta quarta-feira (14) no bairro Mário Andreazza, na cidade de Bayeux, localizada na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com o major Lucas, da 3ª Cia., os policiais chegaram aos homens após uma denúncia anônima.
 
PM da Paraíba prende sete homens em Bayeux (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)
Com os homens PM apreendeu três revólveres e
um carro (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)
Ainda segundo o major Lucas, cinco dos suspeitos estavam em um Fiat Pálio, que, segundo os próprios suspeitos, seria usado para cometer assaltos. Com eles, a polícia encontrou três revólveres calibre 38, com seis munições cada, além de sete aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro não revelada.
Os outros dois suspeitos foram encontrados em uma casa apontada pelos outros homens, onde teriam drogas escondidas. Porém, a polícia não encontrou a droga. Quatro dos suspeitos são menores de idade, um tem 22 anos e os outros dois têm 27 anos.
Ainda de acordo com o major Lucas, os homens afirmaram não ter passagens pela polícia. Os suspeitos foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, aonde prestarão depoimentos e em seguida serão encaminhados para um presídio.


Da Redação com  G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...