quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carnaval de Jacumã começa amanhã com show Cavalheiros do Forró Elétrico

                  Carnaval de Jacumã 2012
O Carnaval em Jacumã terá cinco dias de festa. A abertura está marcada para esta sexta-feira, dia 17, na Quadra de Jacumã com a presença do prefeito Aluísio Régis.
Cavalheiros do Forró será a atração principal da noite e fechando abertura com Chave de Ouro Forró da Xêta (Elétrico). 

Na noite de sexta-feira, sobe também no palco armado na quadra de Jacumã a banda Mistura Fina, que elaborou uma série de frevos para a alegria dos foliões. 


A partir de 3h, Forró da Xêta  dá o tempero ideal do Forró Paraibano.

No sábado de Carnaval quem abre a programação é a banda Mistura Fina, vindo em seguida a banda Forró da Galega (Elétrico) , sempre a partir das 21h30, com término previsto para às 3h do domingo.



E vai ser no domingo de Carnaval que o clima esquentará de vez no Conde, com o show de Louro Santos e Victor Santos. Na abertura da programação do dia sobe no palco a banda Mistura Fina, que vai aquecer os foliões para a chegada do Louro Santos e Victor Santos, que deverá ser uma das sensações do Carnaval do litoral sul.
Já na segunda-feira (07), a abertura da festa ficará por conta mais uma vez da banda Mistura Fina, com encerramento com a banda Bereguedê. 
Na terça-feira (21), última dia de folia, a banda Mistura Fina abre a programação, que será fechada em grande estilo com o Forró das Mina (Elétrico).


A prefeitura também irá colocar a disposição da população posto de atendimento e ambulâncias, guardas municipais para controle do trânsito, além de distribuição de preservativos (camisinhas) pelos agentes de saúde do município. Haverá ainda apoio de policiais militares do 5º BPM da 3ª Companhia (Alhandra).
A prefeitura estima a presença de mais de 200 mil pessoas nos cinco dias de festa.

Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Fotos: Arquivo da TV Conde







Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...