quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Biuzinha Priki Animou o Bloco das Descabaçadas na cidade de Conde

As Descabaçadas, folia e animação no carnaval de Conde na quarta-feira de cinza.

Saiu na tarde dessa quarta-feira (22), com muita irreverência o bloco das Descabaçadas que arrastou muitos foliões pelas ruas da cidade.

No primeiro ano que o Bloco saiu foi alvo de crítica, principalmente pela nossa reportagem, pois em plena praça pública usaram de toda vulgaridade as meninas do Cabaré. 

A nossa preocupação era uma só, Zelar pela nossa Família.
Pois temos o dever de zelar pela moral e bom costume não só da nossa família como também do povo condense. 

Esse ano foi diferente, trouxeram as Alas Ursas de Sapé com as suas batucadas que animaram as ruas da cidade e no mini trio onde animação ficou por conta da Biuzinha Priki.

 Infelizmente os organizadores não foram avisados pela energisa e foram pegos de surpresa pela falta de energia, que deixou a brincadeira as escuras.
Fábio Tatu e Flávio do Cabaré com Biuzinha Priki.

Entramos em contato com a Energisa que explicaram que nesta sexta-feira cortará o fornecimento de energia elétrica durante alguma parte do dia na Paraíba 14 cidades e 122 localidades.
 Na ultima quarta-feira de cinzas, 8 cidades inclusive a cidade de Conde e mais 102 localidades da Paraíba sofreram com o apagão da Energisa e ficaram sem o fornecimento de energia elétrica durante alguma parte do dia. Os motivos não foram explicados pela Energisa.

"O importante é que o bloco é mais uma opção para quem gosta de brincar de uma forma irreverente, onde a regra é extravasar a alegria".


Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...