quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Gracyanne Barbosa e Sabrina Sato posam para Fernando Torquatto

Os três jornalistas desta coluna aprenderam na faculdade que é preciso ser imparcial. Mas vamos deixar isso de lado? Sabrina Sato, da Vila Isabel, é a nossa rainha de bateria preferida.
No concurso promovido pela coluna para eleger as melhores rainhas do Carnaval, os internautas votaram e deram à japa o terceiro lugar. No ensaio, Sabrina posa para as lentes do experiente Fernando Torquatto. Amanhã, é a vez de Viviane Araújo, rainha do Salgueiro, que foi a segunda colocada. Não percam!
Foto: Fernando Torquatto

Belo não está mesmo bem de saúde. Apesar de ter sido diagnosticado com estafa, amigos próximos do cantor acreditam que ele esteja sofrendo de síndrome do pânico. Anteontem, ele foi até o Projac para gravar o quadro 'As Melhores Provas do Lata Velha de Todos os Tempos', do 'Caldeirão do Huck', mas não conseguiu sequer ficar no local. Dentro do carro, ainda no estacionamento, ele começou a passar mal, sentindo tonturas, dores no peito e falta de ar. Gracyanne Barbosa, mulher do pagodeiro, estava dirigindo o automóvel e, diante do comportamento do marido, voltou para casa com Belo, que não conseguiu gravar o quadro. Quem viu a cena acredita que estafa é pouco para o que Belo sente.

A partir de hoje, a coluna publica, a cada dia, um ensaio das primeiras colocadas do concurso em que os internautas elegeram as melhores rainhas de bateria do Carnaval carioca. Gracyanne Barbosa, que vem à frente dos ritmistas da Unidos da Tijuca, foi a 5ª colocada. A dançarina recebeu 3,9% dos votos e foi fotografada pelo talentoso Fernando Torquatto. A quarta classificada foi Raíssa Oliveira, da Beija-Flor, que não aceitou posar nua e por isso não foi fotografada. Sabrina Sato, da Vila Isabel, é a rainha que vai ilustrar a página amanhã.
Foto: Fernando Torquatto
Foto: Fernando Torquatto
Produção: Flávia Costa
Assitente de beleza: Rita Vasquez
Assistente de foto: Silvano
Tratamento de imagem: Patrícia Nort

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...