quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bloco do Pãozinho foi um sucesso em Pitimbu


Pitimbu foi tomado, no fim da tarde desta terça-feira de Carnaval (21), por uma multidão de Foliões embalados pelo Bloco do Pãozinho.
Além de evidenciar o sucesso deste que é o mais tradicional bloco de rua da cidade, a participação do Prefeito, Rômulo Carneiro, no arrasto do Bloco do Pãozinho na tarde desta terça-feira 21, também ilustra o suporte e incentivo da Prefeitura Municipal de Pitimbu (PMP) à retomada de tradição No Litoral Sul da Paraíba da maior festa popular do país, o Carnaval.


Já Sônia Araújo 50 anos, participa do Bloco há 2 anos e disse.
 “Gosto de Carnaval desde criança, por isso, fico muito feliz em ver que Pitimbu vem investindo também neste tipo de evento que atrai e diverte a todos”, salientou. 

A turista de Campina Grande, Julia Lourenço, 37 anos, aproveitou o feriado para passear pelo Litoral Sul da Paraíba e curtir os eventos. Para ela “Carnaval é alegria e cultura, por isso, é muito bom ver que a cidade está investindo nisso”, ressaltou.

 “É um carnaval que não quero perder nunca mais” disse empolgada a Turista de Minas Gerais, Marcela Vieira, 45 anos. 
Durante o trajeto, que se estenderam até a Praça de Acaú, agentes municipais garantiu a fluidez do trânsito. O evento contou ainda com a participação de um trio elétrico, cabendo à banda Arrecifes garantindo o pique dos foliões. 

Pré-candidato a prefeito Rafael Maurício na folia com o Prefeito Rômulo Carneiro no Bloco O Pãozinho.
Segurança e organização ajudaram a garantir o brilho da festa

A Polícia Militar, juntamente com Segurança Privada garantiu a tranquilidade do evento que não teve nem um tipo de violência.

O Repórter  Luiz Cláudio com o Pré-candidato Rafael Maurício
Confiram as fotos:



Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...