quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mulher morre e fica presa nas ferragens em acidente na PB-008

Caminhonete e caminhão bateram em uma curva da rodovia.
Motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro, segundo a polícia.


Mulher morre e fica presa nas ferragens em acidente na PB-008 na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)
  Veículos bateram em uma curva da PB-008
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Uma colisão frontal envolvendo uma caminhonete e um caminhão deixou uma pessoa morta na manhã desta quarta-feira (22) na rodovia PB-008, depois da entrada para Praia do Sol. De acordo com a polícia, o motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro.
O cabo Teixeira, do Batalhão do Policiamento de Trânsito (BPTran), informou que pela posição dos veículos e também por uma marca de freio na pista, a suspeita é que o motorista do caminhão, que seguia no sentido João Pessoa – Jacumã, saiu da pista e bateu na caminhonete que seguia no sentido contrário. Apesar da suspeita, a polícia aguarda a perícia para identificar a causa do acidente.
De acordo com a Allyenn Meneses, do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 10h (horário local) em uma curva localizada próximo ao posto da Operação Manzuá. Com o impacto da colisão, a motorista de 66 anos morreu presa nas ferragens. O cabo Teixeira disse que a frente da caminhonete ficou totalmente destruída.
A orientação da polícia é que os motoristas evitem passar pela PB – 008 até a retirada dos veículos que ocupam os dois lados da pista. As equipes da BPTran estão no local para orientar os motoristas.

Da Redação com G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...