segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Criança de quatro anos é atingida por bala perdida em João Pessoa

Segundo a Polícia Militar, o menino foi atingido em um tiroteio entre facções.

Criança foi socorrida e levada para o Hospital de Trauma da capital.

Um menino de quatro anos de idade foi atingido por uma bala perdida na noite do domingo (26) em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, a criança passava por uma rua do Bairro dos Ipês quando teve início um tiroteio entre facções criminosas rivais. O menino foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, apresentando um ferimento na perna.
De acordo com a PM, a criança foi ferida nas proximidades da casa onde mora. Ele estaria com uma prima, mas ela não foi atingida por nenhum tiro disparado pelos envolvidos no tiroteio. Em boletim divulgado na manhã desta segunda-feira (27), o Hospital de Trauma informou que o menino passou por exames e segue internado com estado de saúde regular.
Com relação ao tiroteio, a polícia disse que ele foi motivado por uma disputa entre traficantes de drogas. Nove homens teriam participado. A PM informou que enviou equipes para o bairro, mas quando chegaram ao local os suspeitos já haviam fugido.
Na manhã desta segunda-feira um adolescente também sofreu uma tentativa de homicídio na mesma região. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o rapaz foi vítima de dois tiros no bairro Padre Zé. A polícia disse que não tem suspeitos e não sabe o que motivou o crime.

Da Redação com G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...