terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Segunda Câmara do TCE tem pauta com 56 processos

A 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta terça-feira (28), a partir das 14 horas, para o exame de 56 processos, 16 deles referentes a aposentadorias e pensões requeridas por servidores públicos ou seus dependentes.
Serão examinados, na ocasião, contratos, tomadas de preços, pregões presenciais, convites, concorrências e convênios oriundos, caso a caso, das Prefeituras de Araçagi, Bananeiras, Cacimbas, Campina Grande, Esperança, João Pessoa, Pilões, Poço de José de Moura, Salgado de São Félix, Sobrado e Umbuzeiro. Também, da Companhia de Água e Esgotos do Estado, da Secretaria de Estado da Administração e do Projeto Cooperar.
O Instituto de Assistência à Saúde do Servidor (Ipep) terá o exame de duas contas de adiantamento, conforme pauta que ainda inclui prestações anuais de contas do Instituto de Previdência e Assistência Social de Riachão (exercício de 2008) e dos Fundos de Saúde dos Municípios de Juazeirinho e Umbuzeiro (ambas de 2010). A 2ª Câmara do TCE reúne-se, semanalmente, às terças-feiras, sob a presidência do conselheiro Arnóbio Viana.

Da Redação com TCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...