quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Jessica Pimentinha fica meia hora na banheira de água quente para descolar tapa-sexo

Jessica Pimentinha, musa da União da Ilha, com o duplo tapa-sexo que usou durante o desfile da escola
Jessica Pimentinha, musa da União da Ilha, com o duplo tapa-sexo que usou durante o desfile da escola Foto: Roberto Moreyra / Extra
Musa da União da Ilha, Jessica Pimentinha, estreou no carnaval este ano
Musa da União da Ilha, Jessica Pimentinha, estreou no carnaval este ano Foto: Roberto Moreyra / Extra


Depois de inovar no desfile da União da Ilha, na última segunda-feira, com um duplo tapa-sexo, sendo um colado com Super Bonder, Jessica Pimentinha, da “Gaiola das Popozudas”, teve que ficar de molho para conseguir descolar o adereço.
- Confesso que fiquei uns trinta minutos relaxando com a perna aberta para o alto na água quente. Pensei que fosse arrancar a pele, ficar marcada, mas foi tranquilo, soltando aos poucos, nem fiquei com hematomas - disse a musa da Ilha, que fez sua estreia na Sapucaí este ano.
Pimentinha disse que passou um verdadeiro "aperto" com o adereço colado.
- O chato é que depois que cola, você não pode mais ir ao banheiro. Fiquei três horas sem poder beber água, porque não poderia fazer xixi - contou.
A técnica de Jessica, que usou uma pimentinha no "rabo" para "afastar o mau olhado dela e da escola", acabou lhe rendendo um novo apelido e uma proposta de posar nua.

- Pintou um convite pra posar nua. A ideia é vir como a musa do duplo tapa-sexo. As pessoas devem ter ficado curiosas para saber como é que fica, né? E como fica sem o tapa-sexo também - revelou Jessica, aos risos, que já planeja um novo tapa-sexo para desfilar no carnaval do ano que vem:
- O público vai se surpreender com o nosso novo tapa-sexo - completou ela, que pretende continuar desfilando na União da Ilha e que se mostra aberta a propostas para ser rainha de bateria.

As pimentinhas que Jessica usou na parte traseira para afastar o mau olhado
 
Da Redação com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...