quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A grande marca do carnaval de Jacumã foi a segurança, diz prefeito



Desfile do bloco Vassouras, formado por servidores da Prefeitura, encerra folia de 30 anos

“O carnaval de Jacumã, em seus 30 anos, foi grandioso, seguro e mostrou que toda a estrutura que montamos funcionou de acordo com o planejado. A equipe está de parabéns”. Essa foi à avaliação do prefeito de Conde, Aluísio Régis nesta quarta-feira de cinzas (22). Ele falou durante a concentração do bloco da Vassoura que reúne os servidores da Prefeitura Municipal que trabalham na organização da folia.
São os funcionários que, comprometidos com a realização da festa, se concentram e desfilam – na manhã da quarta-feira - há sete anos, pela Via Folia carregando suas fantasias e suas tradicionais vassouras. Muitos levam seus familiares. As esposas, maridos e filhos dão um colorido especial às últimas horas de folia na cidade.

De acordo com o prefeito, este ano a grande marca do carnaval foi à segurança, que contou com o trabalho eficaz e eficiente da Polícia Militar, da Guarda Municipal, Bombeiros, do Batalhão de Trânsito e todos envolvidos no processo. “O nosso pessoal da Prefeitura, de todos os setores trabalharam de forma afinada. Não teve nenhum setor que falhou e o resultado foi esse carnaval que todos elogiam e, principalmente, aqueles que participam renovam seu compromisso de voltar no próximo ano”, acrescentou o prefeito. 

Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...