terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Conde realizou o melhor e o maior carnaval de todos os tempos


Terminou na madrugada de quarta-feira, dia 22, em Jacumã o ‘‘Carnaval de Jacumã 2012’’, promovido pela Prefeitura Municipal de Conde. Quem acompanhou de perto pôde comprovar o sucesso do evento nas cinco noites de carnaval na quadra de Jacumã.
O sucesso da festa deixou claro o planejamento da comissão e o grande número de pessoas que estiveram envolvidas no trabalho, principalmente no sentido de garantir a tranquilidade e a segurança dos foliões. 
O evento aconteceu de forma tranquila, não foi registrado se quer um incidente. Os comentários da opinião pública são de que esse foi o melhor e maior carnaval já realizado em Jacumã. Muita gente compareceu todas as noites, abrilhantando o local da concentração, a “Quadra de Jacumã”.

                30 Anos de Carnaval em Jacumã
Este foi o último carnaval organizado na gestão do prefeito Aluísio Régis que, no início de sua primeira gestão, em 1982, resgatou essa festa popular e participou com seus familiares de todas as edições nestes 30 anos. ‘‘Vou sentir saudades desses carnavais’’, confessou ao encerrar a festa na cidade, enaltecendo a organização da festa. “Não vou nominar pessoas para não causar injustiça, mas foi mais um belo trabalho da nossa comissão, com envolvimento de muita gente. O resultado foi o que todos viram um espetáculo de encher os olhos”, afirmou o prefeito.
Com a responsabilidade de ser um dos pólos principais do carnaval do Estado, Jacumã, a exemplo de anos anteriores, desenvolveu um trabalho eficaz, através da Comissão de Carnaval, coordenada por Michele, Magno Ferrreira, Tânia Pimentel, Célio Leonel, Fátima Vitorino, Nadelma e etc... Para que os resultados fossem os melhores possíveis. “O povo foi às ruas e brincou com respeito e ordem, o que certamente será lembrado como o melhor carnaval de todos os tempos em Jacumã”, ressaltou Aluísio.
Segundo ele, o carnaval deste ano foi positivo em todos os setores, no número de profissionais envolvidos, quantidade de foliões na avenida, e os baixíssimos índices de ocorrências, graças ao suporte oferecido pela Polícia Militar durante as cinco noites de folia. A Secretaria de Saúde disponibilizou um grande número de profissionais, com orientações preventivas e plantão com ambulância, enfermeiros, técnicos e motoristas, sem que se registrasse qualquer episódio que merecesse cuidados especiais. Banheiros químicos foram instalados atrás do Palco, com os foliões podendo brincar com seus familiares e amigos com segurança e tranquilidade.

Não se esquecendo que esse ano o Carnaval de Jacumã teve o patrocínio da cerveja Skol.


O Vice-Prefeito Dr. Quintino Régis, agradece a todos que contribuíram de forma direta e indireta para a realização e o sucesso desse grande evento.
 
Cobertura da TV Conde

 As imagens foram colocadas no Portal da TV Conde para que os internautas pudessem acompanhar tudo em menos de 24 horas.
 » Veja Fotos do último dia de Carnaval
 Prefeito Aluísio Régis, quando o senhor terminar essa sua gestão com certeza o povo sentirá sua falta.

Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...