quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Encerramento do carnaval de Pitimbu teve Saia Rodada e 10 minutos de queima de fogos

Quem imaginou que a Quarta-feira de Cinzas seria um dia de descanso após a maratona de folia do carnaval em Pitimbu, se enganou. Os foliões de todo estado, foram presenteados com um show da Banda Saia Rodada Elétrico e uma queima de fogos de 10 minutos que encerrou oficialmente a folia de momo no distrito de Acaú em Pitimbu. De acordo com a organização do show, cerca de três mil pessoas prestigiaram o show da Saia Rodada e o show de fogos de artificio nos céus de Mucuim em Acaú.





 
 
 
 


O prefeito Rômulo Carneiro, quis presentear os moradores de Acaú com uma festa inesquecível e foi isso que aconteceu. “Só o prefeito Rômulo é que sabe valorizar nosso comunidade de Mucuim”, destacou a moradora Maria Rosa. Como aconteceu durante todo carnaval, a segurança foi destaque também na festa de encerramento, a Polícia Militar esteve presente e a tranquilidade reinou em Pitimbu. O apresentador da TV Clube Lauro Lima, também prestigiou o evento.

 








O evento teve a organização da prefeitura municipal, Secretaria de Turismo e do secretário de Esportes Mário Carneiro. A banda Saia Rodada agradeceu a participação do grande público e prometeu voltar mais vezes ao município.

Da Redação com Luiz Cláudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...