quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Secretaria de Obras realiza limpeza de galerias em vários pontos da cidade

A Secretaria de Obras da Cidade de Conde iniciou o trabalho de desobstrução de galerias.
Muitas galerias em diversos pontos da Cidade ficaram entupidas devido às chuvas dos últimos dias causando vários transtornos para os Munícipes. O fator principal dessa causa foi o lixo que é jogado nas ruas.

Todos os dias são tirados lixos que entopem as galerias da cidade. Dentro das galerias é retirado todo tipo de lixo como plásticos, descartáveis, latas, terra, sandália, papel, isopor, brinquedos, borracha, vidro, garrafas de plástico e de vidro, sacolas plásticas e até fezes que vêm de galerias clandestinas.

Em muitos pontos existem tubos maiores que servem para que a água das chuvas deságuem nos rios e a maioria desses tubos encontra-se cheios de lixo que os próprios moradores da rua jogam. “Além das pessoas jogarem o lixo na rua, por não esperar o caminhão do lixo passar, jogam a sacola de lixo dentro da galeria”, afirma Reginaldo Ferreira da Cruz (índio). Os pontos onde as galerias ficaram entupidas são lugares de grande fluxo de veículos como na Rua Ovídio Alves, Rua Nossa Senhora da Conceição com a Rua Epitácio Pessoa.

“As pessoas precisam se conscientizar de que não devem jogar lixo nas ruas, pois os prejudicados são os próprios moradores e toda a população que trafega por estas vias.” Afirma Carioca.



Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...