terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sessão Solene de Inauguração da Galeria Presidencial e Memorial Histórico da Câmara Municipal de Conde



Uma solenidade realizada no dia 27 de fevereiro (segunda-feira) marcou a inauguração da “Galeria Presidencial e Memorial Histórico da Câmara Municipal de Conde” idealizada com o objetivo de resgatar a História Política, além de homenagear aos que constituíram o Poder Legislativo e o Poder Executivo do Município. 

Foram convidados para a Sessão Solene, o Prefeito Aluísio Régis, representando os demais membros do Poder Executivo e todos os Ex-Presidentes da Câmara de todas as Legislaturas, no caso dos falecidos, foram convidados seus familiares. 

Foi uma noite de júbilo para a comunidade condense, e de muito orgulho para o legislativo municipal, pois se consolida mais uma etapa de seus sonhos com a criação da “Galeria Presidencial e Memorial Histórico”.

Dando inicio à solenidade, o atual Presidente da casa Cícero Leite vereador José Muniz de Lima, convocou a todas as autoridades para comporem a Mesa de Honra dos trabalhos, sendo eles: Vice-Presidente da Câmara;  Antônio de Bal, 1º Secretário José Mangueira Ramalho, 2º Secretário Ariel Carneiro e demais vereadores: Fernando Araújo das Neves, Luzimar Nunes, Marcos Formiga e Valdelito da Pousada e os ex- vereadores e ex- presidentes e o convidado especial Prefeito Municipal Aluísio Vinagre Régis.

Além das atuais autoridades políticas, fizeram uso da palavra Ex-Vereadores e Ex-Presidentes da Câmara.

Dando prosseguimento à solenidade, o Presidente da casa Cícero Leite vereador José Muniz de Lima, fez a leitura da Resolução e do histórico político dos homenageados.

Ao final da solenidade, foram entregues a todos os que foram Autoridades no Município, Livro de Reconhecimento do Poder Legislativo, pela relevante contribuição social e política à Comunidade Condense.

Em seguida passou ao descerramento da placa inaugural do Memorial Histórico, o Presidente da Câmara, José Muniz e o vereador Luzimar Nunes. Assim finalizando a solenidade.

  » Veja Fotos






 Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...