terça-feira, 2 de abril de 2013

Dupla detida acusada de arrastões em bairros nobres de João Pessoa

De acordo com o tenente Márcio Alcântara, a polícia chegou até os acusados após os moradores informaram às autoridades que dois homens estavam andando armados pelas ruas do bairro São José
A dupla foi encaminhada para o Disp
A dupla foi encaminhada para o Disp
Uma denúncia anônima para o linha direta levou os policiais da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro São José, a deter dois homens acusados de assaltos em bairros nobres de João Pessoa. A apreensão do menor e a prisão de um jovem de 20 anos ocorreram na noite desta segunda-feira (1), no mesmo bairro.
De acordo com o tenente Márcio Alcântara, comandante da UPS do bairro, moradores informaram às autoridades que dois homens estavam andando armados pelas ruas do bairro.
“Quando a gente conseguiu localizar os rapazes, eles já não estavam mais com as armas. Levamos a dupla para o Disp (Distrito Integrado de Segurança Pública da Paraíba ), em Manaíra, e ao chegar lá vítimas de assaltos reconheceram eles”, comentou o policial.
Segundo o tenente, antes de serem presos, o menor de 17 anos e o jovem assaltaram um veículo no bairro do Bessa, na Capital, e praticaram outros crimes no bairro dos Estados. “Eles roubaram bolsas, celulares e outros objetos nos dois bairros nobres. Ao serem detidos, os produtos frutos dos roubos não foram localizados”.
O policial disse que após o crime o veículo foi abandonado no bairro João Agripino. “Tem mais três envolvidos nos assaltos que estamos rastreando. Já identificamos e em breve vamos prendê-los”.
O menor de idade foi encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator e o adulto já está na Central de Polícia da Capital.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...