segunda-feira, 1 de abril de 2013

Jovem morre com tiro acidental em Campina Grande

Jovem morre com tiro acidental em CG
Mais um homicídio foi registrado pela polícia em Campina Grande. Desta vez a vítima foi a jovem Myllena Silva (14) foi morta na noite do último sábado (30), no bairro da Glória, zona Leste de Campina Grande. O corpo dela está sendo velado no bairro de Vila Cabral de Santa Terezinha onde a família reside.

Segundo a polícia, testemunhas afirmaram que um rapaz de 19 anos, marido da vítima, estava limpando um revólver, calibre 38, quando a arma disparou acidentalmente e atingiu o peito da jovem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado, mas a adolescente morreu no local.

O delegado de homicídios Francisco de Assis informou que parentes da vítima disseram à polícia que o homem de 19 anos limpava um revólver calibre 38. Quando foi guardar a arma, o equipamento disparou acidentalmente e atingiu o peito da adolescente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas a vítima morreu no local do crime.

A polícia trabalha inicialmente com a hipótese de tiro acidental. "A irmã da vítima contou toda a história. Eles vivem todos na mesma casa. O marido teria ainda ido buscar um carro para socorrer a jovem para levá-la ao hospital, mas ela morreu antes. Eles estavam casados há apenas de uma semana. Ele não foi encontrado e fugiu do local", disse o delegado Francisco de Assis.

Na madrugada deste domingo (30), o mecânico Wellison de Queiroga Moura (22), foi encontrado morto a tiros no sítio Mineiro, zona rural de Lagoa Seca, próximo a Campina Grande.

A polícia informa que durante uma festa que ocorria no local, homens armados chegaram atirando contra a vítima, que chegou a ser sorrida paa o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu. As autoridades ainda desconhecem os motivos desse crime.

Mário Luiz (Carioca) com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...