sexta-feira, 9 de junho de 2017

Mulher cai de 'balanço erótico' de motel e é resgatada por bombeiros

                                                Foto: Pixabay
Uma mulher de 20 anos ficou ferida após cair de um balanço erótico em um quarto de motel em Ponta Grossa, no interior do Paraná. O Corpo de Bombeiros atendeu a jovem, que não sentia as pernas. Ela passa bem, segundo reportagem do portal G1.
A mulher caiu de uma altura de aproximadamente 80 centímetros, segundo os bombeiros. “O balanço tinha quatro correntes presas ao teto. Provavelmente, o parafuso que prendia uma delas soltou, provocando a queda”, afirmou o bombeiro Matheus Justino Cândido ao G1.
“Quando chegamos ao local, ela estava consciente, mas não sentia as pernas, o que nos preocupou. Então, foi encaminhada pelo Siate [Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência] para o Hospital Bom Jesus”, acrescentou.
Ao G1, o Hospital Bom Jesus informou que a paciente “estava bem” e “pediu alta”. Ela já foi liberada, segundo a unidade médica.
OUTRO LADO
“Já tomamos todas as providências cabíveis. Toda a assistência à vítima também foi prestada. Nunca aconteceu uma situação assim no local”, afirmou ao G1 o advogado do motel, Demetryus Luiz Fracaro Baldissera.
Ainda de acordo com ele, o caso deve ser investigado. “Vamos apurar se foi um acidente, se foi mau uso do cliente, o que aconteceu exatamente. Vamos investigar”.

Da Redação com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...