quinta-feira, 8 de junho de 2017

Procon de Cabedelo acha ratos, baratas e fezes de animais em motel na BR-230 e interdita local

Extintores de incêndio vencidos também foram encontrados durante a fiscalização.

 Alimentos vencidos e 'impróprios para o consumo humano' também foram encontrados no motel interditado em Cabedelo pelo Procon (Foto: Walter Paparazzo/G1) 


Um motel na BR-230, em Cabedelo, foi interditado na manhã desta quinta-feira (8) pelo Procon do município após serem encontradas diversas irregularidades no local. Ratos e baratas foram encontradas na cozinha, fezes de animais próximas aos alimentos, além de produtos vencidos e mal acondicionados, impróprios para o consumo humano, segundo o secretário do Procon Francinaldo Oliveira. 

A ação é parte da Operação Dia dos Namorados, realizada pela Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal de Cabedelo em parceria com o Procon, além de uma equipe do Conselho Tutelar.
Extintores de incêndio vencidos também foram encontrados durante a fiscalização, onde a Vigilância Sanitária constatou que o estabelecimento não tem alvará sanitário para funcionamento.
“A situação era muito grave. Vimos baratas voando no local e fezes de animais próximas à comida”, afirma o Francinaldo Oliveira. O secretário ainda informou que o estabelecimento vai ter um prazo para se regulamentar e requerer o alvará de funcionamento.

A operação continua

Outro motel na BR-230 em Cabedelo também foi alvo da fiscalização e foram encontrados produtos vencidos sendo armazenados no estabelecimento. O motel foi autuado, mas o secretário do Procon disse que não foi necessária a interdição.
A operação Dia dos Namorados do Procon com a Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal de Cabedelo e Conselho Tutelar, continua. 

Da Redação com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...