terça-feira, 19 de julho de 2011

Filha de Bebeto faz sucesso na moda e diz que pai ignora foto sexy

Filha de Bebeto faz sucesso na moda e diz que pai ignora foto sexy 
Ela é quatro centímetros mais alta do que o pai famoso e vem começando a fazer sucesso caminhando sobre uma superfície bem diferente daquela onde o chefe da família se consagrou. Filha do ex-jogador Bebeto, Stéphannie Oliveira já desponta como modelo de destaque nacional e vê propostas de trabalhos e exposição em crescimento na juventude de seus 20 anos e do alto de seus 1,81m.

Stéphannie trocou recentemente de agência e vem trabalhando quase sem parar depois de aparecer bem na última edição do Fashion Rio. A filha de Bebeto tem encarado passarelas e sessões de fotos e diz que o pai tem aprovado seu desempenho, mesmo com uma ponta de reticência em relação ao material mais sensual.

"Ele sempre está me apoiando, às vezes dá uma verificada nas fotos, em papel ou no computador. De vez em quando brinca: 'Essa aqui está muito sexy, hein?'. Mas nada demais", conta a modelo.

Dentre os trabalhos com temática mais sensual, Stéphannie apareceu nas páginas da edição de agosto do ano passado da revista VIP, na seção preliminares, em fotos de lingerie.

A filha de Bebeto se lançou no mundo da moda há pouco mais de três anos, a convite de um amigo do pai envolvido com este universo.

A jovem modelo conta que o pai ilustre compareceu poucas vezes em desfiles. Bebeto é presença mais frequente para "corujar" o filho Mattheus, que hoje atua nas categorias de base do Flamengo. Mesmo assim, Stéphannie diz entender que o herói do tetra circule mais à vontade dentro de seu universo esportivo.

"Eu não ligo muito. Não tem muito a ver ele ficar indo nos meus desfiles", diz a modelo iniciante.

Apesar do promissor início no universo da moda, Stéphannie já aponta em outra direção. A filha do tetracampeão de 94 diz sonhar com um futuro na televisão, seja como atriz ou como apresentadora.

Para isso, deve partir em breve para Nova York em busca de estudos na área. A jovem ainda conta que o trabalho de Fernanda Lima é sua referência nesta incursão.

"Quero mais algo como apresentadora mesmo, combina mais com a minha altura. Quem sabe algo de moda, esporte, música ou viagem. Gosto muito da Fernanda Lima, adoro o programa que ela faz, 'Amor e Sexo'. Gosto do estilo dela desde os trabalhos na MTV", afirma.


Da Redação com UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...