segunda-feira, 18 de julho de 2011

Efraim Morais decide enfrentar escolha do PSB e avisa que DEM não vai abrir mão da CCJ

Efraim Morais decide enfrentar escolha do PSB e avisa que DEM não vai abrir mão da CCJEfraim Morais decide enfrentar escolha do PSB e avisa que DEM não vai abrir mão da presidência da CCJ da ALPB

A Comissão mais importante do legislativo paraibano não deverá ser entregue de mãos beijadas para o PSB, do governador Ricardo Coutinho. Hoje o Secretário de Infra Estrutura do Governo do Estado, Efraim Morais, que é presidente do DEM da Paraíba avisou que não abrirá mão da presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba.

A Comissão era presidida pelo deputado Lindolfo Pires, também do DEM, antes do parlamentar ser alçado a condição do Secretário do Governo do Estado. Com a vaga aberta, o deputado João Henrique, também do DEM se prontificou a assumir o posto, como condição de suplente de Lindolfo Pires. Henrique entendeu que a vaga deve ser mantida no DEM e quer o posto.

“Eu entendo que a decisão da AL contemple aos deputados. São 36 deputados. Tem que respeitar a proporcionalidade”, avisou.

No entender de Morais, se a comissão era dos Democratas, o partido não pode perder espaço. “Eu acho que essa discussão deve acontecer em nível de liderança e espero que o líder (dos Democratas) também pense dessa forma e guie o partido nesse sentido de reivindicar a presidência”, pontuou.

Até agora três deputados são cotados para assumir a presidência da CCJ, são eles: Adriano Galdino (PSB), João Henrique (DEM) e Jandhuy Carneiro (PPS).
Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...