quinta-feira, 14 de julho de 2011

A Guarda Municipal de Conde prende homem com 5 papelotes de maconha


A Guarda Municipal de Conde prendeu no início da tarde desta quarta-feira (13/07) na Pousada de Conde, um homem na posse de 5 de maconha.
José Carlos dos Santos Ribeiro, Vulgo (BOB), 20 anos, morador do bairro nossa senhora da Conceição na cidade de Conde /PB, foi surpreendido por volta das 13h pela equipe da GM, Comandante Marcelo, Inspetor. Mário, GM Edson, GM Windemberg, o suspeito estava perto de um campo de futebol na Pousada.


Os Guardas faziam patrulhamento escolar preventivo, quando avistaram o suspeito as margens do campo de futebol. Ao perceber a presença dos guardas, José Carlos arremessou um objeto no chão. Os Guardas realizaram revista pessoal no suspeito, porém nada foi encontrado. 
Em seguida os policiais fizeram buscas onde José Carlos teria jogado o objeto, constatou que se tratava de, 5 papelotes de maconha além da quantia de R$ 114,00 reais em espécie.

O acusado foi levado juntamente com a droga e o dinheiro apreendido a
Delegacia de Conde. Na Delegacia José Carlos negou que estivesse comercializando droga no local. Na Delegacia os policiais apuraram que José Carlos tem envolvimento com alguns Assassinatos que vem ocorrendo na cidade.

 José Carlos foi autuado pelo Escrivão de plantão no crime de tráfico de drogas. Após as providências de praxes na Delegacia o acusado foi encaminhado para o presídio de Alhandra ficando a disposição do Judiciário.

Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Fotos: Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...