quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ministro recebe 20 prefeitos paraibanos em Brasília entre eles o Prefeito da cidade Conde Aluísio Régis

Encontro ministro c prefeitos 

O Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra e o Coordenador da Defesa Civil Nacional, Ivan Ramos receberam na tarde desta terça-feira (25), em Brasília, uma comitiva de 20 prefeitos das cidades paraibanas mais atingidas pelas últimas chuvas caídas no Estado.
A reunião, solicitada pelo Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) e pelo Deputado Federal Manoel Júnior (PMDB-PB) ocorreu no gabinete do Ministro.
Além de Vital do Rêgo e Manoel Júnior, a reunião contou também com a presença do Deputado Federal Hugo Mota (PMDB-PB) ,do ex-Senador paraibano Roberto Cavalcanti (PRB) e do Prefeito da cidade de Conde Aluísio Régis.
O encontro durou cera de 30 minutos, “tempo suficiente para que os problemas das cidades fossem colocados pelos prefeitos e para que as providências do Governo Federal fossem externadas pelo Ministro”, afirmou Vital.
De acordo com o Senador, o Ministro Fernando Bezerra confirmou o envio à Paraíba, em caráter emergencial, de R$ 5 milhões, num repasse direto para os cofres do Governo do Estado.
Da Redação com Ascom do Senador Vitalzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...