segunda-feira, 11 de julho de 2011

Lady Gaga abraçou pérolas para espantar solidão

Ela chegou a Sydney com um figurino que misturava glamour e Mickey Mouse

http://i2.r7.com/ladygaga_Sydney_AFP_700.jpg
Vestido da cantora ao chegar à cidade foi assinado por Yves Saint Laurent
A diva do pop Lady Gaga confessou que é muito  romântica irremediável e que em sua primeira noite em Sydney dormiu segurando um colar de pérolas como um amuleto para espantar a solidão, publicou nesta segunda-feira (11) a imprensa australiana, com declarações da cantora.
- Sou uma romântica irremediável.
Gaga explicou que atribui qualidades do romance aos objetos como as pérolas. Apesar de dezenas de fãs da cantora americana terem feito uma vigília nos arredores de seu hotel, Lady Gaga, dormiu com um colar de pérolas entre as mãos por se sentir "só", segundo o Daily Telegraph.
Ela chegou à cidade australiana no sábado.  Em seu show em Sydney, na quarta-feira (13), para promover seu último álbum "Born This Way", Gaga prometeu pelo menos oito trocas de roupas, muitas surpresas, entre elas desenhos exclusivos de seu figurino.
Lady Gaga, cujo álbum é um dos mais vendidos este ano mundialmente, disse que ela "luta a favor do pop porque muita gente acredita que a música pop não é bacana, mas acho que a música pop é a melhor".
A diva, cujo nome real é Stefani Germanotta, chegou a Sydney em seu avião particular trajando vestido cor creme de Yves Saint Laurent e um largo cinto estilo Batman, que completou com um penteado bicolor que era uma mistura entre a princesa Lea de Guerra nas Estrelas e as orelhas de Mickey Mouse.

Da Redação com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...