quinta-feira, 14 de julho de 2011

Droga e arma são apreendidas durante operação do Serviço de Inteligência da PM

Droga foi apreendida durante operação com um homem que portava uma pistola


Prisões e apreensões aconteceram em Santa Rita (Crédito: Crédito: Walter Paparazzo)
Uma pistola ponto 40 de uso exclusivo das Forças Armadas e mais cerca de 300 pedras de crack foram apreendidas durante operação da PM no bairro do Marcos Moura, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa.
A operação foi desencadeada no início da manhã desta quinta-feira, 14, quando um grande número de policiais ‘invadiram’ aquele bairro e realizaram abordagens de transeuntes e veículos e principalmente a procura de traficantes já devidamente identificados pelo Serviço de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar.

Presos foram levados para a 6ª DD (Crédito: Crédito: Walter Paparazzo)
Apesar ter sido realizada na área do 7° Batalhão da PM, sediado em Santa Rita, ninguém na unidade militar tinha informação sobre essa operação. Uma pessoa foi detida e, junto com o material foi encaminhada para 6ª Delegacia Distrital.
Os presos foram identificados por Wellington Bernardino de Lima, 20 anos e Luciano Alves da Silva, 28 anos. Este último tentou inibir o trabalho dos policiais afirmando ser cabo eleitoral de um político da Capital e pretenso candido a vereador.

Da Redação com WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...