quinta-feira, 7 de julho de 2011

Multifeira Brasil Mostra Brasil será aberta amanhã no Espaço Cultural a partir das 17 horas

Multifeira Brasil Mostra Brasil será aberta amanhã no Espaço Cultural
A mistura do lazer com negócios, do popular com o moderno e da qualidade com preços baixos.  É assim a Multifeira Brasil Mostra Brasil que a partir desta sexta-feira (08/07) toma conta do Espaço Cultural para mais uma edição do evento que se consagrou como o maior e o mais importante no segmento no Nordeste.
Atrair um público de 140 mil pessoas em dez dias, gerar mais de mil empregos diretos e indiretos, incentivar a arrecadação fiscal, divulgar a Paraíba, além de promover oportunidades de negócios em diversos segmentos são algumas das características da BMB ao longo de 17 anos de realização na Paraíba.
"O desafio se renova a cada ano em manter o que agrada o público e buscar inovar para agradar ainda mais a quem visita e expõe no evento", destaca o Diretor Geral da BMB, Wilson Martinez.
E pensando nesse desafio, a BMB traz esse ano algumas novidades que devem envolver o visitante. Entre elas, a super TV 3D no estande âncora do evento, do Atacadão dos Eletros. Nesse espaço de 400 m², a pessoa vai poder experimentar a interação que essa televisão é capaz de oferecer utilizando óculos especiais.
"Eletro-eletrônicos, móveis, artigos para decoração e vestuário são mesmo um dos focos da Brasil Mostra Brasil", lembra Martinez, informando que também haverá um apartamento especialmente decorado pela Criare. "Esse show room espetacular vai mostrar como sair dos sonhos e morar na realidade".
O retorno do artesanato internacional reforça a oferta de produtos na área de decoração e também de moda e bijuterias. A BMB 2011 também traz de volta o espaço da Moda Pernambucana e ainda uma novidade iluminada e colorida: as camisetas com LED's que são acionados pelo som ambiente.
Em dez dias, e em 12.000 m², o público vai poder descobrir muito mais novidades, oportunidades, além de reencontrar muito do que já viu em anos anteriores. A Brasil Mostra Brasil conta com a parceria da  CDL, a BMB conta com a parceria da Associação Comercial, Sebrae, Fecomércio, Governo do Estado e prefeitura da Capital.
Da Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...