sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pousada Ancoradouro é Sucesso na Paraíba

Conheça e desfrute das belezas naturais da praia de Carapibus e das demais praias da Costa do Conde (Jacumã, Praia do Amor, Tambaba, Coqueirinho, Tabatinga e  Praia Bela). Nossa pousada foi concebida com o objetivo de oferecer hospedagem àqueles que buscam qualidade e descanso em um lugar com paisagens paradisíacas e o sossego natural que o litoral sul da Paraíba oferece.
A Pousada Ancoradouro oferece conforto e comodidade com suítes equipadas com ar condicionado, televisão, frigobar, chuveiro aquecido e varandas individuais com rede. Conta ainda com piscinas adulto e infantil, sala de convivência, além de um delicioso café da manhã servido todos os dias em nosso restaurante das 08:00 às 10:00 horas da manhã.
A Pousada Ancoradouro está localizada na Costa do Conde, nome dado à extensão de praias do Litoral Sul da Paraíba.
A Praia de Carapibus, onde está inserida a pousada, fica no centro das sete praias do Distrito de Jacumã, observando assim, seu ponto estratégico de localização.
Barra de Gramame, Praia do Amor, Jacumã (ao norte), Carapibus, Tabatinga, Coqueirinho e Tambaba (ao sul).

Então se você que conhecer o Litoral Sul da Paraíba saiba que essa pode ser a melhor oportunidade, então faça agora mesmo uma reserva, tenho certeza que essas férias vão ser inesquecíveis para você e sua família.

                    Visitem-nos!
Praia de Carapibus - Distrito de Jacumã - Costa do Conde/PB 
 Existe um lugar esperando por você!
                Pousada Ancoradouro 
 Tel.: (83) 3290-1425 ou Cel.: (83) 8766-1425
  • Para chamadas internacionais: +55 (83) 3290-1425
         http://www.pousadaancoradouro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...