quarta-feira, 13 de julho de 2011

Delegado revela: ‘As investigações já apontam suspeitos do assassinato de Rebecca’; corpo foi sepultado

enterro 
Sepultamento de Rebecca
Em clima de comoção e pedidos de justiça o corpo da estudante Rebecca Cristina Alves Simões de 15 anos foi sepultado por volta das 17h desta terça-feira (12), no Cemitério Parque Mangabeira, em João Pessoa.
Leia mais: Caso Rebecca: Estudante pode ter sido dopada antes da morte; peritos analisam sangue
Centenas de pessoas acompanharam o cortejo do corpo, que foi velado durante toda à tarde de hoje na Igreja Assembléia de Deus, também em Mangabeira, onde a adolescente freqüentava os cultos com a família constantemente.

Além dos familiares, estiveram presente no enterro de Rebecca, amigos e pessoas solidárias e inconformadas com o crime bárbaro.
Rebecca Cristina foi encontrada morta ontem à tarde (11) num matagal na Praia de Jacarapé na Capital. Ela foi assassinada com 3 tiros na cabeça e estava despida, usando apenas uma calcinha.
Leia mais: Estudante é encontrada morta só de calcinha em Jacarapé
De acordo com a mãe da estudante, Dona Cristina, a filha saiu de casa a pé por volta das 06h30 da manhã desta segunda-feira para assistir aula no Colégio Militar localizado no mesmo bairro em que residia com a família, Mangabeira.
Leia mais: Mãe que teve filha assassinada desabafa: “perdi uma amiga. Minha vida acabou”; suspeito detido
Policiais do Serviço de Inteligência do 1º e 5º Batalhão da Polícia Militar estão acompanhando o caso. O Delegado Pedro Ivo da Polícia Civil, investiga o crime. Ontem, o ex-namorado de Rebeca foi detido para averiguação, mas liberado em seguida após comprovar que estava trabalhando no período em que o homicídio ocorreu.

Da Redação com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...