quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Bumbum de Valesca Popozuda é avaliado em R$ 500 mil

Bumbum de Valesca Popozuda é avaliado em R$ 500 mil 
Foto: Divulgação
A funkeira Valesca Popozuda disse em entrevista à Marília Gabriela, que seu bumbum é avaliado em R$ 500 mil reais."Só o bumbum está no seguro, porque é meu instrumento de trabalho", disse à Marília Gabriela. Para manter seu precioso bem, Valesca disse que não faz dieta. "Eu não faço dieta. Como salada, mas quando quero alguma coisa diferente, eu como."
Antes de fazer sucesso como funkeira, Valesca contou que quase foi professora. "Fiz até o 1º ano do colegial. Eu ia me formar professora, mas saí de casa e mudei o rumo", contou. Ela contou ainda que chegou a trabalhar com frentista e garçonete. O programa vai ao ar neste domingo no SBT, 05 de fevereiro, à 00h15.

Da Redação com A Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...