quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Eliza Samudio está viva e se entrega á Polícia

"ELIZA SAMUDIO SE ENTREGA A POLÍCIA!!

Ela estava escondida na baixada fluminense em uma casa alugada em Duque de Caxias. Com até visual novo com seus cabelos loiros e magra. Agora vai apodrecer na cadeia"



Desde as Primeiras horas do dia de hoje bombou nas redes sociais uma informação ainda não confirmada de que a ex-namorada do goleiro Bruno do Flamengo esta viva, e que se entregou a Policia Civil Carioca hoje.
Na suposta foto a mulher que parece ser Eliza Samudio dada como assassinada em 2010 o desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, completará três anos em junho deste ano. No dia 4 de julho de 2010, Eliza fez um último contato por telefone com uma amiga. Apesar de a polícia ainda não ter encontrado o corpo dela, o delegado responsável pelo caso diz que as investigações concluem que ela está morta. O ex-goleiro do Flamengo é apontado como o mandante do crime.  
Agora me digam como é que ela me aparece viva se essa moça da foto for mesmo verdadeira Eliza Samudio? Se você prestar bem atenção nas imagens, elas são muita parecida, nas redes sociais não existe mais outro assunto á não ser esse.
Outro ponto que chamou atenção é o fato de nenhum canal de imprensa falar algo á respeito desse assunto, todo o Brasil acompanhou a historia de Eliza Samudio e Bruno Fernandes, se essa mulher da foto for mesmo a Eliza Samudio, ela vai ter muito que explicar a justiça.
Afirmo que esse assunto corre principalmente no Facebook e Tuwitter, e até agora nada foi provado que essa mulher seja mesmo a verdadeira Eliza Samudio.
 
Da redação com Blog do Jairo Silva

13 comentários:

  1. não é ela, o queixo da mulher que foi presa é bem mais acentuado do que a de elisa.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    com circumflexo ou agudo.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Felipe ... o queixo da " suposta elisa" é bem mais acentuado mesmo ... Cara olha o erro deeeeeeus do céu "Tuwitter" ??
    ai pai ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. QUINTA-FEIRA, 9 DE FEVEREIRO DE 2012 ??????????

    ResponderExcluir
  5. não tem nada a ver com queixo cirugia resolve... acorda mossss se fosse verdade antes das redes sociais jonais eles sempre serão mais rapido do que qualquer meio de comunicação!!!

    ResponderExcluir
  6. E SÓ REALIZAREM UM EXAME DE DNA NESTA "SUPOSTA" MOÇA. É PRA ISSO QUE EXISTE A MEDICINA, MAS EM UMA COISA EU CONCORDO... PQ QUE AS EMISSORAS NÃO ESTÃO FALANDO DESTE CASO?

    ResponderExcluir
  7. Não entendi, esse site e contraditorio, diz que a Policia prendeu, que ela se entregou, depois diz que nao tem certeza, que ninguem confirmou, nao entendi foi nada.

    ResponderExcluir
  8. se realmente fosse ela a policia ja teria certeza ,pois algum parente ou a propria mae ja teria reconhecido!! nao acham????

    ResponderExcluir
  9. se vosse ela a policia ja teria certeza, pois alguem da familia ou a propria Mae ja teria reconhecido ela! nao acham???? isso é um golpe do Bruno para se livrar da cadeia....

    ResponderExcluir
  10. A eliza esta viva sim se ela sabia que poderia morrer sofria ameaças por que ela ia de encontro ao goleiro??/ se ela descreve como seria a morte dela ela sabia que iria morrer ela sabia ela sabe melhor dizendo ela esta viva o estado vai se lascar por ter feito o Goleiro perder 2 anos por uma vagabunda que esta viva se tiver morta não foi ele que matou nem mandou
    sabe pensando aki em UMA SATIRA DE MACHADO DE ASSIS QUE DIZ
    ''eu não sou propriamente um autor defunto mas um defunto autor''

    ResponderExcluir
  11. Faz um teste de DNA com o filho dela!! Se der positivo, ela terá de se explicar... e muuuuito!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...