quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ronaldo tem perda de peso significativa e balanço do ‘Medida Certa’ é positivo. Veja nas fotos o antes e o depois e tire sua conclusão

Ronaldo mais magro Foto: Divulgação/Tv Globo
Ronaldo quando fez os primeiros exames para o “Medida Certa”. O registro foi feito em 20 de setembro Foto: Divulgação/TV Globo
Foram três meses de muita dedicação e chegou a hora do “Medida Certa” revelar o resultado final da entrega de Ronaldo Fenômeno para emagrecer. Na primeira vez em que se pesou, o ex-jogador tinha 118,4 kg, 25,5% de percentual de gordura e 107 de cintura. Um mês depois, a balança registrou 110,3 kg, porcentagem de gordura de 20% e 100 cm de cintura.

A meta estipulada para a final é de 104 kg, 16% de percentual de gordura e 94 cm de cintura. Domingo, o Fantástico vai exibir o último capítulo desta história e desvendar diversos mistérios: afinal, quantos quilos o craque perdeu? Quanto será sua massa magra? Quanto será sua massa gorda?

Desta vez, o ex-atleta não esconde seu otimismo com os resultados dos três meses de 'Medida Certa'. "A primeira vez que vim aqui foi bem tenso. Agora estou esperando boas notícias", diz. "Nesse tempo aconteceu uma evolução natural, acredito muito no que o Márcio Atalla prega sobre boa alimentação e exercício físico. É fundamental para uma vida saudável", completa.

A barriga de Ronaldo secou
A barriga de Ronaldo secou Foto: Divulgação/TV Globo
Nesta quinta-feira, Ronaldo refez todos os exames que já havia realizado no início do programa e os resultados são animadores.

Ronaldo durante uma partida de golfe em 25 de setembro
Ronaldo durante uma partida de golfe em 25 de setembro Foto: Divulgação/TV Globo
Mário Luiz (Carioca) com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...