quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Repercussão no facebook faz Prefeitura de JP autorizar permanência de músico no Centro de JP

Repercussão no facebook faz Prefeitura de JP autorizar permanência de músico no Centro de JPImagens: Walla Santos
Após a grande repercussão no Facebook que rendeu mais de 11 mil compartilhamentos, o músico Etevaldo Cristóvão dos Santos, mais conhecido como Theo Santos, conseguiu autorização por tempo indeterminado para fazer apresentações no Centro de João Pessoa e na Orla de Tambaú.
A polêmica envolvendo o artista aconteceu após um agente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) ter tentado impedi-lo de tocar sax em frente à Loja C&A, no Centro da capital, no último sábado (8).
De acordo com Théo Santos, o agente da Sedurb o acusou de pagar propina a seus colegas para se manter no local mesmo com autorização da loja. Ele ainda lamentou a postura do funcionário da Prefeitura que menosprezou sua condição de músico. "Ele disse que minha carteira de músico só serve para entrar em shows de graça", lamentou.
Ontem, o músico finalmente conseguiu a autorização para tocar em dois pontos da cidade com o secretário da Sedurb, Inácio Machado. "Graças a Deus, agora posso fazer meu trabalho e  incentivar a cultura e o estudo da música, pois em qualquer país civilizao, essa atividade é liberada normalmente", acrescentou.
O músico também agradeceu a sensibilidade das mais de 11 mil pessoas que em menos de 48h compartilharam seu 'desabafo' no facebook. "Levamos nossa indignação ao conhecimento público e graças a Deus, as pessoas que respeitam o meu trabalho se sensibilizaram", falou.
músico
músico
músico

Mário Luiz (Carioca) com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...