quarta-feira, 15 de junho de 2011

"Agra está na contramão da história", diz Ruy ao rebater críticas sobre o Pacto pela União da PB


"Agra está na contramão da história", diz Ruy ao rebater críticas sobre o Pacto da PB
Devem ser entregues no início da noite desta quarta-feira (15), as sugestões de prioridades do Governo do Estado que serão discutidas no Pacto pela união da Paraíba e posteriormente levadas aos Ministérios do Governo Federal. A informação é do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) que também rebateu críticas feitas pelo prefeito da Capital, Luciano Agra (PSB), ao Pacto pela união da Paraíba.
De acordo com Ruy, o secretário de obras do PAC, Ricardo Barbosa, confirmou o encaminhamento das propostas temáticas de iniciativa do governador. "Estávamos aguardando apenas as propostas do Executivo estadual. Contudo vamos preparar um documento conjunto que será defendido junto aos Ministérios", revelou.
O parlamentar idealizador do Pacto revidou de forma incisiva as críticas feitas pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), a cerca do trabalho desempenhado no Pacto pela união da Paraíba.
-Talvez o prefeito na tenha entendido a dimensão do que pela primeira vez na historia está se conseguindo construir aqui. Que são 12 deputados federais e três senadores que já entenderam que o desejo da Paraíba é esse, e que se colocaram a disposição, em parceria com o Governo, para buscar soluções para os macro-problemas do Estado, justificou.
O deputado federal também rebateu insinuações do prefeito quanto à lentidão do trabalho do Pacto. "Não é por nossa causa porque quem marca audiência com a presidenta Dilma não é o deputado Ruy Carneiro, quem marca é o Governo do Estado", disparou.
Ruy Carneiro concluiu dizendo que "quem critica o Pacto está indo na contramão da história, porque essa é a grande mudança de postura política e cultural da Paraíba e o prefeito deve refletir sobre isso".

Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...