quinta-feira, 2 de junho de 2011

Polícia prende três homens com oito bananas de dinamite em Campina Grande

 
Policiais das Rondas Ontensivas Táticas Motorizadas (Rotam), da Polícia Militar, em Campina Grande, prendeu na tarde de quarta-feira, dia 1, três homens com oito bananas de dinamite, no bairro da Liberdade. Eles estão sendo investigados por participação na gangue comandada por Gilson Beira-Mar, que tem envolvimento em explosões de bancos na Paraíba, assaltos e até troca de tiros com a polícia.
Estão presos o albergado Daniel Gomes dos Santos, 23 anos; o mototaxista clandestino Daniel Carvalho Araújo, de 28 anos e Michael Platini José Vieira de Monteiro, de 21 anos, todos moradores do bairro da Liberdade. Com o trio também foram apreendidos sete capacetes, dois celulares, três bonés, um revólver calibre 38, dois aros de moto, um cano de escape, algumas munições e duas motos, sendo uma Honda Bros preta de placa MOP - 5573 e uma Honda Titan de placa MYW - 6408. Eles foram presos na Rua Bahia, no bairro da Liberdade, nas imediações da residência de Daniel Gomes. O Copom foi informado de que estava havendo uma troca de tiros na Rua Bahia. Uma guarnição da Rotam foi até o local e não identificou nenhum fato desta natureza. Daí, os militares suspeitaram de que se tratava de uma "ligação condutora", ou seja, alguém queria levar a polícia ao fato.

Da Redação com O Norte
Os militares resolveram abordar Daniel Gomes que estava na calçada da sua casa. Ele foi levado à residência e lá foram encontrados Daniel Carvalho e Platini, mais conhecido por "Popaye". Este está sendo acusado em vários outros crimes, inclusive, de trocar tiros com a polícia numa cidade interiorana, na ocasião de um assalto.
Já o mototaxista Daniel Carvalho foi reconhecido por um comerciante - que pediu à reportagem do Diário da Borborema para não ter o nome citado - como sendo o indivíduo que lhe tomou a moto Honda Bros preta, placa MOP - 5573, por assalto, na última quinta-feira, na Feira Central. "Eu estava no meu estabelecimento comercial quando ele chegou com uma pistola, colocou em minha cabeça e levou o veículo em companhia de outro indivíduo", afirmou.
Já o Daniel Gomes, está sendo apontado como sendo o chefe do grupo e de ter ligação estreita com Gilson Beira-Mar. Ele foi preso há poucos meses pela PM, em companhia do seu irmão Emanoel, praticando assaltos no interior da Paraíba. O delegado Cristiano Brito ouviu os acusados, sob a suspeita de que tenham participado da explosão na agência bancária da Universidade Estadual da Paraíba, em Campina Grande, e também na cidade de Serra Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...