quinta-feira, 9 de junho de 2011

Centenas de vascaínos já marcam presença para recepcionar o time

Cerca de mil torcedores aguardam a chegada da delegação no aeroporto Santos Dumont para festejar a conquista inédita da Copa do Brasil

A grande festa já começou. Cerca de mil torcedores já marcam presença e demonstram muita animação no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para recepcionar a delegação cruz-maltina (veja no vídeo ao lado). A grande maioria já se dirigiu para a parte lateral do aeroporto, na expectativa de ver a saída da equipe no trio elétrico, já que ninguém deve passar pelo saguão. Além dos já tradicionais cantos da torcida vascaína, músicas provocativas ao rival Flamengo e ao "Bonde sem freio" e gritos enaltecendo Edmundo dão o tom à comemoração. Muitos fogos de artifício já foram soltos do lado de fora. A chegada está prevista para as 12h.
aeroporto vasco torcida  (Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com) 
Torcida canta e aguarda chegada da delegação vascaína (Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com)
A comemoração no trio elétrico vai até São Januário, passando por toda a Avenida Presidente Vargas, no Centro. Por causa da greve dos Corpos de Bombeiros, não vai ser feita uma carreata em um dos carros da corporação como tradicionalmente acontece. A diretoria também descartou passar com o trio elétrico pela Zona Sul do Rio de Janeiro, onde se encontram as sedes dos principais rivais, como o clube muitas vezes fez no passado.
Em São Januário, a festa deve ser ainda maior. A diretoria não chegou a divulgar como será a comemoração na sede do clube. Mas prometeu muita animação.
Na noite dessa quarta-feira, o Vasco conquistou pela primeira vez o título da Copa do Brasil, sobre o Coritiba, e assegurou seu retorno à Taça Libertadores na edição de 2012, após 11 anos sem disputar a competição sul-americana.
aeroporto vasco torcida  (Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com) 
Caixão rubro-negro (ao fundo) também marca presença (Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com)
torcida vasco aeroporto rua (Foto: Rica Perrone) 
Torcida se dirige para a parte lateral, na expectativa de ver a partida do trio elétrico (Foto: Rica Perrone)

Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...