sexta-feira, 17 de junho de 2011

“Operação Delivery” prende 17 pessoas e 20 veículos em Campina Grande e João Pessoa


Está sendo realizada na manhã desta sexta-feira (17) em João Pessoa e Campina Grande uma operação conjunta entre as policiais Federal, Militar, Civil, IPC, Rodoviária Federal, Fisco, Conselho Tutelar e Ministério Público batizada de “Operação Delivery”com o objetivo de combater a falsificação de documentos.

Até o momento foi confirmada a prisão de 17 pessoas e também foram aprendidos 20 carros: destes um gol placa NPS-5818 do município de Cuité de Mamanguape, um celta MON -9724 e uma camioneta L 200 de placa MMW 2818. além de armas, munição, e mercadorias, como televisores de LCD e aparelhos eletrônicos.

Uma entrevista coletiva sobre a ação policial será concedida às 15h, na sede da Secretaria da Segurança e da Defesa Social, bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Representantes das instituições envolvidas na operação darão detalhes da operação policial.

 A operação conta com a participação de 170 políciais.


Todo material e pessoas apreendidas estão levados para a Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP), no bairro de Mangabeira, na Capital.


Objetivo: a operação tem a finalidade de desarticular uma quadrilha envolvida em falsificação de documentos falsos, falsidade ideológica, estelionato e corrupção ativa e passiva.


A Polícia trabalhou para cumprir 17 mandados de prisão, sendo 3 na Capital e 14 em Campina Grande.



Da Redação com Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...