sexta-feira, 10 de junho de 2011

Luciano Agra leva vaias em gravação de programa "Cantos e Contos", no Sindicato dos Bancários

UUUUUUUUUUUUU ! Luciano Agra é vaiado durante gravação de programa de TV


A reportagem do Portal WSCOM registrou na noite de ontem os maus momentos que  vem passando o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB). Segundo a matéria, Agra “ passou por momentos de constrangimento na noite desta quinta-feira, 9, no Sindicato dos Bancários, durante a gravação do programa Cantos e Contos, apresentado pela dupla de repentistas Os Nonatos e que vai ao ar todo domingo pela TV Tambaú. De acordo com pessoas que assistiam a gravação, o prefeito foi vaiado por diversas vezes”.

O portal afirma que “três pessoas que participaram da gravação do programa informaram ao WSCOM Online que o prefeito foi anunciado ao chegar e foi recepcionado por uma sonora vaia da platéia. Quando foi chamado para fazer parte da mesa da cultura, onde fica os convidados do programa, mais uma vez ele foi vaiado”.

Agra
Ainda segundo as fontes do portal, uma delas inclusive ligou para reportagem no momento em que o prefeito falava e era vaiado, o prefeito enfrentou a manifestação da plateia outras duas vezes.

Da Redação com WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...