segunda-feira, 27 de junho de 2011

São João na cidade de Conde mais uma vez é sucesso

São João na cidade de Conde terminou na manhã desta Segunda-Feira. Secretário de Segurança Pública Isaías Nascimento, faz balanço positivo sem ocorrências graves
Já era manhã desta segunda-feira (27) e o povo não arredava o pé do Arraiá do Seu Paraíso, na Praça Central de Conde.

Foram quatro dias de muito forró, com várias atrações que se revezaram no palco principal, sempre a partir das 20 horas.
 
As festividades tiveram início com apresentações de quadrilhas de escolas municipais, onde trouxeram para o público, encenações dos costumes e tradições nordestinas.



Na Praça Central de Conde, o arraiá esquentou ao som das bandas Louro Santos e Victor Santos, que deu um verdadeiro show e levou as meninas ao delírio, a banda Ripa na Chulipa e Cicinho Lima.
No dia 24/06 segunda noite de Festa teve Garota 100 Vergonha e Forró da Burguesinha.
Gostei muito dele, esse aqui é a cara do povo nordestino.
No dia 25/ Leny Santos e Pinto do Acordeon.
Ontem dia 26/06 encerramento dessa festa Maravilhosa tivemos Cicinho Lima, Luan e Forró estilizado e Mulher Chorona.
 Que animaram mais uma edição do São João Na cidade de Conde.

Os organizadores do São João de Conde estão de parabéns!
A festa realizada na Praça Central foi um sucesso de público. Muita diversão, muita música, bebidas e comidas típicas de São João.
 
O prefeito em exercício Dr. Quintino Régis, agradeceu a presença de todas as pessoas que vieram participar da festa e parabenizou os munícipes. “Parabenizo todo este povo pela passagem no São João de nosso município e me sinto feliz em estar realizando esta grande festa que proporciona muita alegria a nós todos”, frisou.
 Secretário de Segurança Pública Isaías Nascimento, fez um balanço positivo das ações desenvolvidas durante os quatros dias da festa, sem o registro de ocorrências graves. 


 Parabéns para Polícia Militar e para Guarda Municipal que deram um Show de Segurança.

Reportagem: Mário Luiz (carioca) 
Fotos: Central de Jornalismo da TV Conde

2 comentários:

  1. foi tudo de bom estava lá os quatro dias, e ñ me arrependo nem um pouco ñ deixou a desejar nem um dia que ano q vem seja melhor ainda q estarei lá de nov

    ResponderExcluir
  2. foi tudo de bom estava lá os quatro dias, e ñ me arrependo nem um pouco ñ deixou a desejar nem um dia que ano q vem seja melhor ainda q estarei lá de novo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...