sexta-feira, 3 de junho de 2011

Unidades móveis da Energisa visitam 122 localidades em um ano


A operação das Unidades Móveis da Energisa na Paraíba completa um ano com 122 localidades visitadas, levando serviços e informação sobre o uso eficiente e seguro da energia elétrica.
O Conde foi uma das cidades agraciadas com o projeto.

As unidades móveis são caminhões com carroceria multifuncional, que se transforma em um auditório para até 40 pessoas ou num palco com 20 m² para apresentações de teatro, música e exibição de filmes. São equipadas com modernos sistemas de áudio, vídeo e informática, oferecendo também todos os serviços de uma agência Energisa, incluindo o cadastramento de clientes na tarifa social e a negociação de débitos.
Cada veículo tem uma equipe formada por dois eletricistas e um atendente, treinados para falar em público, transmitindo as mensagens sobre o uso eficiente e seguro da energia, bem como todo o processo de geração e distribuição da energia elétrica, das usinas até a casa dos clientes. As palestras são ilustradas com vídeos e experimentos, que demonstram a condutividade da energia através de diversos materiais, e os cuidados que devemos ter na sua utilização.


Seja no apoio às ações do Projeto Energisa Comunidades ou levando informação e serviços aos mais distantes pontos da Paraíba, as Unidades Móveis têm um papel importante nas ações de responsabilidade social, bem como aproximando a empresa de seus clientes.

Da assessoria da Energisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...