terça-feira, 14 de junho de 2011

Hospital de Trauma atendeu 51 pessoas na manhã desta terça

Trauma atendeu 51 pessoas na manhã desta terçaHospital de Trauma de João Pessoa (arquivo)

O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa atendeu 51 pessoas na manhã desta terça-feira, 14, entre os atendimentos foram registrados três vítimas de acidentes de trânsito, duas pessoas com queimaduras, uma vítima de arma branca e uma vítima de agressão física.
A manhã desta terça-feira, 14, foi considerada pouco movimentada no Hospital de Emergência e Trauma da capital. Das 05h de hoje até o fechamento deste boletim deram entrada 51 pessoas, entre urgências (casos clínicos: dor de cabeça, febre, hipertensão, AVC e etc.) e emergências.  Destacando-se (01) arma branca, (02) queimadura, (03) acidentes de moto e (01) agressão física.
Um idoso foi ferido por disparos de arma de fogo no município de Marcação e socorrido para o Trauma, Luiz Alfredo da Silva, de 71 anos, passou por cirurgia mas não resistiu aos ferimentos e faleceu nas primeiras horas de hoje.
Duas pessoas foram internadas no Trauma vítimas de arma branca durante a madrugada, segundo informação do Trauma, José Onilson Nascimento, de 23 anos, e Genilson Cícero da Silva, de 22 anos, foram vítimas de golpes de faca no município de Belém. Os dois homens passaram por cirurgia a apresentam quadro clínico regular.
Da Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...