quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dois homens são assassinados a tiros e pauladas nos municípios de Bayeux e Santa Rita

Duas pessoas foram assassinadas durante a noite de terça-feira, dia 7, e madrugada desta quarta-feira, dia 8, na grande João Pessoa. De acordo com informações da Polícia, o primeiro homicídio aconteceu às 21h30 de terça-feira, na comunidade Ribeira de Cima, no Distrito de Livramento, em Santa Rita.
Um homem identificado até o momento como “Djalma” foi encontrado morto a pauladas. Segundo as primeiras investigações, ele estava bebendo na companhia de amigos e teria se envolvido em uma discussão com dois homens.
O local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso e ninguém no local soube informar com quem a vítima teria discutido. O segundo crime aconteceu por volta das 2h desta quarta-feira, dia 8, no bairro do Sesi, em Bayeux.
A vítima foi David Cavalcanti da Silva, de 24 anos, atingido com vários tiros enquanto caminhava por uma Rua, próximo a residência onde morava. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, mas morreu enquanto recebia atendimento.
A Polícia continua realizando as investigações, mas ainda não tem pistas de quem teria cometido os crimes.

Da Redação com O Norte Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...