terça-feira, 7 de junho de 2011

Toinho: “ Estou na bancada do governo”

 
O deputado estadual, Toinho do Sopão (PTN), comentou nesta segunda-feira (06), em entrevista à Rádio Correio FM, sobre a greve dos cirurgiões efetivos do Hospital de Trauma de João Pessoa, que precisaram ser substituídos por médicos do Rio de Janeiro, convocados pelo Governo do Estado.

Para o parlamentar, os médicos devem reivindicar os seus direitos, mas não podem deixar de atender aos pacientes da Unidade.

- Eu acho que o médico deveria fazer sua parte, deixando o assunto para o sindicato resolver, e continuar fazendo seu trabalho. Se for necessário fazer uma cobrança maior diante do governo que faça, mas sem deixar o coitado que não tem plano de saúde perecer dentro de um hospital – argumentou o deputado.

Toinho do Sopão afirmou ainda que “a gente vê que de todas as formas o governo está tentando dar o melhor atendimento para a população”, e acrescentou que embora tenha uma postura independente, vai continuar na bancada de sustentação do governador Ricardo Coutinho (PSB), para não perder o mandato por infidelidade partidária.

- Eu estou participando do governo porque fui eleito na bancada do governo, e para não ter problemas com infidelidade partidária – explicou o parlamentar.


Paraíbaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...