quinta-feira, 2 de junho de 2011

A transexual Lea T. brilha em sua estreia na passarela do Fashion Rio

 
Lea T. estreou na passarela do Fashion Rio desfilando de biquíni pela Blue Man Foto: Fábio Rossi



A noite foi dela. Encerrando o dia de desfiles do Fashion Rio, na noite desta quarta-feira, Lea T. finalmente estreou na semana de moda carioca e saciou os olhares curiosos da plateia, que só queria saber como a transexual se comportaria na passarela da Blue Man, uma marca de moda praia. E ela brilhou. Não dá para dizer que esteve confortável, afinal, vestia apenas um microbiquíni.



Lea T. começou o desfile com um modelo comportado de maiô com shortinho
 
Lea T. começou o desfile com um modelo comportado de maiô com shortinho Foto: Fábio Rossi
- Não foi fácil, mas estavam todos tão corajosos na equipe, que fiquei confiante. Não sei como me saí, mas tentei, achei gostoso. É legal saber que tem tanta gente apoiando uma transexual. Isso é raro - contou, orgulhosa, a modelo, que não se intimidou com a multidão de jornalistas à sua volta e respondeu logo qual foi o truque usado para não deixar à mostra suas partes íntimas: - É só puxar para trás e esconder um pouquinho com a perna.

Nos bastidores da Blue Man, Lea T. posou ao lado do estilista Thomaz Azulay, da diretora Sharon Azulay e de Gilberto Gil
 
Nos bastidores da Blue Man, Lea T. posou ao lado do estilista Thomaz Azulay, da diretora Sharon Azulay e de Gilberto Gil Foto: Raphael Mesquita / Photo Rio News
Humilde, depois do desfile, Lea não escondia a felicidade. Embora não tenha contado com o apoio da família, foi prestigiada por nada mais nada menos que Gilberto Gil.
- Transexual existe, está aí em todo lugar. E a Lea é uma grande figura, faz o maior sucesso na Europa. Ela é uma referência no Brasil e no mundo - opinou o cantor, que não se segurou e soltou um "linda" ao vê-la na passarela.
Perto de Gil, além da ex-BBB Ariadna, estava o primeiro travesti a participar do Fashion Rio, Patrícia Araújo. Quando desfilou, em 2009, para a Complexo B, Patrícia causou o maior burburinho, assim como Lea T. desta vez.
- Se daqui a dois anos outra transexual subir numa passarela aqui no Brasil, as pessoas vão se chocar da mesma forma. É difícil aceitarem, mas é bom ver pessoas como a Lea quebrando tabus. Sou fã. Achei que ela foi um arraso, brilhante, melhor do que eu esperava - disse a travesti.

Da Redação com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...